Frases do conto 'Amor-perfeito'

“...com você a vida flui, a vida se existe, não precisamos inventá-la ou reinventá-la a todo instante durante toda a eternidade, é só estarmos próximos que tudo acontece sem interrupções ou complicações ou jogos amorosos”.
“...e se cometas não caem na Terra é porque sabem que aqui estamos nos amando”.
“...basta querer, basta querer que o mar caiba aqui nessa minha mão fechada e ele caberá”.
“...não deixarei nenhuma gota cair para poder te presentear o mar, o mar inteiro, todo o mar que existir somente para você, vem, pegue, aqui está o mar na minha mão fechada, vem logo meu amor, vem logo senão ele pode secar”.
“...logo ali o sol amanhã surgirá, mas esqueça o horizonte, esqueça o amanhã, o amanhã não existe”.
“...estávamos lá, destacados e abraçados ante o brilho do sol, que só ali no céu permanecia para nos alumiar”.
“Nós éramos a razão da luz onde luz já não havia, nós éramos a razão da vida onde vida já não havia”.
“...eu e você nos amávamos como nunca havíamos amado antes em outro lugar ou situação”. 
“...pouco se comparado ao nosso amor, que é maior que o céu, maior que o mar que consegui trancar na minha mão e te dar”.
“...a morte não existe para quem ama como nós amamos, como nós nos amamos”.
“...e brincávamos, ríamos, meu dedo menor fazendo cócegas no seu umbigo fundo”.
“...meu anjo, mais lindo que todos os anjos que Deus criou, se porventura conseguiu criar depois de perplexo ver você pronto”.
“Embora possamos voar, preciso ouvir o telefone tocar às três da madrugada, e ouvir sua tenra respiração”.
“...três luas no céu apareciam quando espalmadas  minha mão e a sua se encontravam uma na outra”.
“É preciso a força de muitos trovões e relâmpagos para nos separar quando estamos juntos e abraçados”.
“...que vai me amar até os doces de leite do mundo inteiro se acabarem”.
“...não saberia viver sem ouvir você dizer que odiava mas que agora adora doce de leite”.
“...não saberia viver sem suas caretas engraçadas que me fazem rir quando já não aguento mais de tanta felicidade por estar perto de você”.
“...não saberia viver sem você quando o mundo que nos rodeia nada mais é para mim do que figurante, um insignificante figurante”.
“...penso na sua voz a mais linda de todas me dizendo que você é dois porque além de você, você é eu”.
“E se canso, é só você dançar para mim mesmo muito mal como você dança que me renovo”.
“...embora eu não goste aceito suas cosquinhas no meu subaco, como você fala quando estou triste”.
“...você sabe que odeio odeio odeio cosquinhas no subaco mas adoro adoro adoro quando diz isso”.
“...latia latia querendo dizer que a felicidade existe, a felicidade existe quando estou perto de você”.
“...nada vai conseguir traduzir o nosso olhar, o meu que encontra o seu e o seu que encontra o meu quando estamos dormindo”.
“Se você fizer assim comigo eu vou me render como sempre me rendo quando me abraça”.
“...sua presença é doída porque a qualquer momento (dois segundos depois) ela pode se transformar em ausência”.
“...porque se você não está aqui não há graça, é um tédio sem fim, pois saiba, Gabriel, criamos o amor num mundo onde o amor verdadeiro não existe”.
“Se a felicidade não existe, é preciso então inventá-la”.

“...por um instante apenas o nosso amor contrariou aquele que se orgulha de estar acima de todo o principado”.

* frases do conto Amor-perfeito, publicado no livro Manicômio, e que pode ser lido AQUI: http://migre.me/bVQES

Top 3 do mês